O professor do PPGLetras/UFC Tito Livio Cruz Romão, presidente da APANOR e vice-presidente da ABRAPA, realiza com êxito evento de alemão

Data de publicação: 30 de outubro de 2019. Categoria: Divulgação, Docentes, Eventos, Notícias
A Universidade Federal do Ceará no dia 1 e 2 de novembro 2019 foi sede do Encontro Regional de Professores de Alemão do Norte e Nordeste, com a participação de cerca de 50 docentes oriundos de diferentes cidades dessas regiões brasileiras. O evento foi organizado pela Associação de Professores de Alemão do Norte e Nordeste (APANOR), presidida pelo professor permanente do PPGLetras/UFC Tito Livio Cruz Romão, que é também vice-presidente da ABRAPA (Associação Brasileira de Associações de Professores de Alemão).