Dia 5 dezembro na Sala Capitu III Seminário de Estudos em Literaturas de língua Inglesa

Data de publicação: 21 de novembro de 2019. Categoria: Divulgação, Eventos, Notícias

No dia 5 dezembro de 2019 na Sala Capitu ocorrerá o III Seminário de Estudos em Literaturas de língua Inglesa, coordenado pelo Prof. Dr. Carlos Augusto Viana da Silva do  e Delilt UFC. O Seminário de Estudos de Literaturas de Língua Inglesa – SELLI – é um evento organizado pelo NELLI com o intuito de divulgar as pesquisas sobre Literaturas de Lingua Inglesa da Universidade Federal do Ceará em níveis de graduação e pós-graduação, além de contar com palestras de professores convidados de outras instituições. A terceira edição do SELLI terá como tema “As margens e suas representações em Literaturas de Língua Inglesa”. Objetivo do NELLI é levantar discussões sobre questões teóricas e metodológicas no que diz respeito à produção e recepção de literatura de sistemas literários de língua inglesa, bem como seu diálogo com outros produtos culturais que circulam nos sistemas literários contemporâneos de outras línguas. Com esta ação, busca-se ampliar a discussão, propondo um olhar mais apurado sobre aspectos artísticos, políticos e culturais da produção literária em inglês.

Confiram a programação: https://ufcnelli.wixsite.com/nelli