Lançamento do Livro “Rachel, Rachéis: travessias entre saberes”

Data de publicação: 7 de março de 2022. Categoria: Divulgação, Docentes, Notícias, Publicações

Divulgamos o lançamento do livro “Rachel, Rachéis: travessias entre saberes” pela Imprensa Universitária cujo autores foram  Tiago Vieira Cavalcante e Cristina Maria da Silva.

Resumo: “O leitor tem em mãos um livro que teima em ser, ao mesmo tempo, geografia, sociologia e literatura. Quem nos ajuda nesse desvelar sociogeográfico é Rachel de Queiroz, eminente escritora cearense. A partir do que viveu e escreveu, Rachel nos incita a pensar geografias e sociologias outras, animadas por caminhos trilhados tanto por ela como por suas personagens”.

Para maiores informações, consultar o seguinte link: