Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:PortuguêsEnglishEspañolItaliano

Descobertas da Pesquisa Acadêmica: Literatura e Academia com Vanessa Passos

Data da publicação: 13 de setembro de 2024 Categoria: Discentes e egressos, Divulgação, Eventos

No dia 25 de setembro, às 17h, o programa “Descobertas da Pesquisa Acadêmica”, da Biblioteca Pública Estadual do Ceará (Bece)  traz uma edição especial que explora o encontro entre a escrita literária e a pesquisa acadêmica. No Auditório do Centro de Humanidades da UECE, a escritora e doutora Vanessa Passos compartilhará sua experiência em unir esses dois universos, mostrando como a literatura e a academia podem dialogar de forma enriquecedora.

A mediação será conduzida pela Profª. Drª. Cleudene Aragão, do curso de Letras-Espanhol da UECE, que guiará a conversa sobre as intersecções e possibilidades entre a produção acadêmica e a criação literária.

Data: 25 de setembro
Horário: 17h
Local: Auditório do Centro de Humanidades da UECE (Av. Luciano Carneiro, 345, Bairro de Fátima)

Link –https://bece.cultura.ce.gov.br/events/escrever-e-pesquisar-o-encontro-da-literatura-com-a-academia-com-vanessa-passos/?occurrence=2024-09-25

A Biblioteca Pública Estadual do Ceará é um espaço da Rede Pública de Equipamentos Culturais da Secretaria da Cultura do Ceará, gerido em parceria pelo o Instituto Dragão Do Mar.

#GovernodoCeara #SecultCe #IDM #Bece #Livro #Leitura #Literatura #BibliotecaPublica #Biblioteca #Biblioteconomia #CulturaCearense #Literatura #PesquisaAcadêmica #VanessaPassos #UECE