Aula Inaugural do PPGletras/UFC 2019.1: 30 anos do Programa de Pós-Graduação em Letras

Data de publicação: 6 de março de 2019. Categoria: Divulgação, Eventos, Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGLetras) da Universidade Federal do Ceará realiza, na próxima sexta-feira (8), aula inaugural do semestre 2019.1. A apresentação, que terá como tema as três décadas de existência do programa, será ministrada pela Profª Angela Gutiérrez, fundadora e primeira coordenadora do PPGLetras.

A atividade ocorrerá às 9h, no Auditório José Albano, na área 1 do Centro de Humanidades (Campus do Benfica). O evento é gratuito e aberto ao público. Interessados em participar da aula devem informar nome completo e instituição de vínculo, se houver, enviando e-mail ao endereço eletrônico aulainauguralppgletrasufc@gmail.com. Os inscritos terão direito a certificação contabilizando 2 horas de atividade complementar. Para isso, devem também assinar a lista de frequência, a ser disponibilizada no momento da palestra para a efetivação da presença.

A aula marca o início das atividades que acontecerão ao longo de 2019, a fim de comemorar os 30 anos do Programa que culminará com o XVI Encontro Interdisciplinar de Estudos Literários em novembro.