Aula Magna da Disciplina Seminário de Literatura Comparada – 19 de agosto de 2019 – profa. Maria Augusta da Costa Vieira (USP)

Data de publicação: 13 de agosto de 2019. Categoria: Divulgação, Eventos, Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Letras informa que, no dia 19 de agosto de 2019, às 9h, na Sala Capitu do PPGLetras, a profa. Maria Augusta da Costa Vieira, da Universidade de São Paulo, ministrará a aula magna da disciplina “Seminário de Literatura Comparada”, componente que será ofertado pela referida professora e pela professora Maria Inês Pinheiro Cardoso (UFC). O título da aula será “Dom Quixote e a narrativa cervantina: tradição e inovação“. Todos os alunos e professores estão convidados.