Guardiãs das Memórias – Palestra – Espaço de Cocriação Audiovisual da BCH

Data de publicação: 22 de junho de 2023. Categoria: Divulgação, Eventos, Notícias, PPGLetras na comunidade
O grupo de estudos, pesquisa e extensão da UFC @rastros.urbanos está com a exposição GUARDIÃS DAS MEMÓRIAS, em cartaz no @mauc, sob a curadoria da Profa. Cristina Maria @morganadasbrumas e de Alana Brandão @alanabmoura.
Para garantir a acessibilidade visual ao público PcDV, a exposição conta com quatro peças táteis e QrCodes com audiodescrição, feitas em parceria com o projeto Fotografias Táteis @fotografiatatil do Departamento de Arquitetura, Urbanismo e Design, coordenado pelo Prof. Roberto Vieira, e com o Grupo de Legendagem e Audiodescrição- LEAD/ UECE @latavlead , coordenado pela Profa. Vera Santiago.
Nas palavras das curadoras da exposição: “A proposta é transformar essa experiência imersiva e inclusiva em uma forma de interligar o Centro de Humanidades. Por isso, queremos divulgar o trabalho também em parceria com a @bchufc como uma forma de incentivar os leitores e pesquisadores do nosso Centro para que visitem e conheçam o nosso Museu de Arte.”
– Dia 27/06 (terça-feira), às 15h, haverá uma apresentação especial no canal @plurissaberes no YouTube, com 25 vagas para quem se interessar em acompanhar a gravação no Espaço de Cocriação Audiovisual da BCH. 🎬
Segue link do canal no Youtube:
#GuardiãsdasMemórias #exposição #museudearte #bibliotecauniversitária #bchufc #Plurissaberes #sibiufc #cocriação