⇔ Palestra de Matthew Pettway, professor da University of South Alabama e novo colaborador do PPGLetras/UFC, no Maine Humanities Council sobre Gabriel García Márquez

Palestra “Reading through the Invisibility of Race in One Hundred Years of Solitude by Gabriel García Márquez” de Matthew Pettway, professor da University of South Alabama e novo colaborador do PPGLetras/UFC, no Maine Humanities Council. Matthew Pettway, depois de ter concluído os seu doutorado em Estudos Culturais Hispânicos na Michigan State University em 2010, ensinou no Bates College, na University of Kansas e no College of Charleston. Como professor da University of South Alabama está próximo a lançar o livro “Cuban Literature in the Age of Black Insurrection: Manzano, Placido, and Afro-Latino Religion” (University Press of Mississippi, 2019). O professor estadunidense ministrará a disciplina Seminário Temático III do programa no semestre 2019.2. A Colaboração do professor Matthew Pettway ocorre dentro do acordo geral UFC/South Alabama University atualmente em vigência.