Data de publicação: 26 de maio de 2020. Categoria: Discentes e egressos, Divulgação, Eventos, Notícias

O doutorando Matheus Viera (Università di Napoli Federico II, coorientado pelo PPGLetras/UFC) participará hoje as 18h de uma live da Casa de Cultura Italiana, sobre os desafios de viver a pesquisa longe de casa, em período de pandemia. Com ele participarão os professores Nara Avelar (Casa de Cultura Italiana), Rafael Ferreira(DLE e POET-UFC). A live pode serr acessada pelo link: meet.google.com/tsa-uqmz-fqh. Quem quiser perguntar, basta acessar o link https://docs.google.com/forms/d/1YKepSthY-7o21locbdDRZcitpZ9SwsDCMYisgvzXGpg/edit?usp=sharing e registrar a sua pergunta.