XIX Encontro Interdisciplinar de Estudos Literários

Data de publicação: 7 de outubro de 2022. Categoria: Divulgação, Eventos, Notícias

O período de submissão de trabalhos para o XIX Encontro Interdisciplinar de Estudos Literários já começou!

Os interessados podem checar o site do evento e se inscrever através do formulário abaixo!

Site do evento: https://interdisciplinaruf.wixsite.com/xix-encontro-interdi

Formulário de inscrição: https://forms.gle/LQDvoQs345n1QAC87

Orientações gerais:
Podem submeter trabalhos quaisquer estudantes de pós-graduação de qualquer programa. O resumo submetido deverá apresentar o título em caixa alta, centralizado e em negrito. O texto do resumo deverá ter o mínimo de 200 e o máximo de 250 palavras (sem contar título e autoria), seguido de 3 (três) palavras-chave separadas por ponto final. O nome do autor e do orientador do trabalho deverão vir alinhados à direita do texto, juntamente com a sigla da instituição de origem entre parênteses (a identificação do autor e do orientador deve ser inserida juntamente com as outras informações de formação nas notas de rodapé). O resumo deverá ser anexado no formulário nos formatos doc ou docx, obedecendo às seguintes diretrizes: fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento simples, justificado, margens superior e inferior 2cm; esquerda e direita 2,5cm. Nomeie o arquivo com NÚMERO DO EIXO e o TÍTULO DO TRABALHO. A inscrição do comunicador será efetivada no ato da doação de um quilo de alimento não perecível na coordenação do PPGLetras, a qualquer momento do período de inscrições (para comunicadores).

Sobre a entrega do quilo de alimento a ser doado para a Casa Transformar (@casatransformar):
O quilo de alimento não perecível deverá ser entregue até o último dia das inscrições para comunicadores. No período de 27 de setembro até 21 de outubro, a coordenação do PPGLetras (no Carolina Maria de Jesus, prédio da Literatura, térreo, CH1) estará recebendo os alimentos. Não se esqueçam de disponibilizar o nome completo e um endereço de e-mail no ato da entrega. A entrega do quilo de alimento para a efetivação da inscrição só será obrigatória para comunicadores. Porém, encorajamos os ouvintes que queiram fazer suas doações a levá-las nos dias do evento.

Para mais dúvidas ou questões, chequem o Instagram do @ppgletrasufc.
Atenciosamente,
Equipe XIX Encontro Interdisciplinar de Estudos Literários.