Curso: “Universidade indo à escola”

Data de publicação: 27 de outubro de 2023. Categoria: Divulgação, Docentes, Notícias, PPGLetras na comunidade

O curso “Universidade indo à escola” se propõe a expor algumas teorias sobre literatura; cada teoria tem, em seu seio, a sua própria ideia do que seja literatura. Os pontos de vista escolhidos são seis: autor, leitor, suportes materiais, sociedade, código e texto em si. Cada um desses segmentos encabeçará um ponto de vista diferente sobre a mensagem literária, cuja fundamentação é encontrada em uma particular teoria e filosofia.

As inscrições ocorrerão até o dia 16 de Novembro. As aulas ocorrerão aos domingos pela manhã (de 09:00 às 12:00) na modalidade remota, durante os meses de Novembro e Dezembro, totalizando 12h de curso. As aulas serão ministradas através do canal de YouTube da Pós-Graduação da Física-UFC de forma gratuita e com direito a certificado.

Link: https://www.instagram.com/reel/CyzJq_Ov637/?igshid=MXgwM3hpcXVqcmdrZg%3D%3D

#universidadeindoaescola #cursogratuito #ufc #educação