Edital Nº01/2020 – Seleção para Bolsa de Mestrado e Doutorado – PPGLetras

Data de publicação: 14 de fevereiro de 2020. Categoria: Notícias, Processos seletivos
Abaixo, o Edital Nº01/2020/PPGLetras. O citado Edital refere-se à seleção interna do PPGLetras para bolsas de estudo de mestrado e doutorado.
Como este é o novo Edital de bolsas, o antigo (01/2019) não apresenta mais validade, ou seja, aqueles alunos que se inscreveram no Edital passado e ainda não receberam a bolsa, deverão se submeter a este novo Edital. É importante que leiam o Edital para saberem as condições para participação nessa seleção. Ressalto que “a disponibilidade de bolsas para atendimento aos alunos classificados do PPGLetras-UFC está condicionada à demanda das agências de fomento CAPES, CNPq e FUNCAP.
Edital 01/2020/PPGLetras – Seleção para Bolsa de Mestrado e Doutorado- 2020
Portaria – 014-20-resultado-parcial-seleção-de-bolsas