Nota de Pesar: Francisca Marques de Lima (Nanam)

Data de publicação: 31 de maio de 2023. Categoria: Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Letras comunica, com profundo pesar, o falecimento de Francisca Marques de Lima, mais conhecida como Nanam, no dia de hoje (31/05/2023). Nanam é mãe de Diego Marques Ribeiro, secretário do PPGLetras.

Nanam foi servidora da Universidade Federal do Ceará de 1981 a 2016 e atuou como secretária da Pró-Reitoria de Administração, chefe do Almoxarifado Central e, posteriormente, secretária do Centro de Ciências Agrárias.

O velório ocorrerá hoje às 18h no Cemitério Parque da Paz. A missa ocorrerá às 8h e o sepultamento às 9h, do dia 01 de junho de 2023, no Cemitério Parque da Paz.